Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

SP mantém decisão de notificar apenas casos graves de Covid-19

Publicado

em

SP mantém decisão de notificar apenas casos graves de Covid-19

Segundo Helena Sato, diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica do estado, a medida é necessária para concentrar os esforços

A Secretaria da Saúde de São Paulo vai manter a orientação repassada a hospitais e postos de saúde para notificar apenas casos graves do novo coronavírus (Sars-coV-2). As informações são do G1 .

A orientação, que foi revelada em 27 de março, provocou reação do Ministério Público de Contas do estado, que solicitou ao governo de São Paulo que voltasse a registrar em sistema todos os casos de Covid-19 , independente da gravidade.

Na última quinta-feira (02), a Promotoria de Direitos Humanos do Ministério Público do Estado de São Paulo também instaurou inquérito para investigar a instrução.

email enviado a postos de saúde sobre a notificação apenas de casos graves de Covid-19

Reprodução | Email enviado a postos de saúde sobre a notificação apenas de casos graves de Covid-19

Na última segunda-feira (6) o coordenador de Controle de Doenças da secretaria estadual, Paulo Menezes, confirmou ao site que permanece a orientação para que as Unidades Básicas de Saúde registrem apenas casos graves ou em profissionais de saúde.

 

Em março, a diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) do estado, Helena Sato, confirmou a orientação para notificar apenas pacientes internados e destacou que a medida é necessária para concentrar esforços nos casos graves.

Funcionários de UBSs da capital afirmam que o exame de Covid-19  não era recomendado para pacientes com sintomas leves mas que agora a orientação é não notificar os casos no sistema.

 

 

 

iG

mais lidas