Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

SP inaugura três estações e liga Linha 5-Lilás à malha do Metrô nesta sexta

Publicado

em

SP inaugura três estações e liga Linha 5-Lilás à malha do Metrô nesta sexta

Com quatro anos de atraso, linha chega à conexão com as linhas 1-Azul e 2-Verde. Estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin começam a operar.

O governo de São Paulo inaugura nesta sexta-feira (28) as estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin da Linha 5-Lilás, ligando a linha às linhas 1-Azul e 2-Verde da rede do Metrô.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos afirmou que a estação abrirá das 10 às 15 horas em todos os dias da semana e com cobrança de tarifa.

A Linha 5-Lilás passa a funcionar em 20 km de extensão entre Capão Redondo e Chácara Klabin. Ao todo, 850 mil pessoas devem ser transportadas diariamente na linha. A operação da linha é feita pela concessionária ViaMobilidade.

A Linha 5-Lilás, que começou a ser construída em 1998 (portanto há 20 anos) e com primeiro trecho de 9,4 km, entre o Capão Redondo e o Largo 13, foi inaugurado em 2002. A Linha foi prometida para 2014, e desde então atrasou várias vezes.

Este ano foram inauguradas as estações Eucaliptos (março), Moema(abril), e AACD-Servidor (agosto). Falta apenas a estação Campo Belo, que tem inauguração prevista para dezembro.

Veja o mapa da Linha 5- Lilás do Metrô de São Paulo — Foto: Roberta Jaworski/G1

Veja o mapa da Linha 5- Lilás do Metrô de São Paulo — Foto: Roberta Jaworski/G1

mais lidas