Diário de São Paulo
Siga-nos

SP: Detran e Poupatempo serão unificados e reabrirão a partir de 19 de agosto

O governo de São Paulo anunciou na coletiva de hoje (12) que as unidades o Poupatempo e do Ciretran reabrirão nas cidades que estiverem nas fases laranja e

SP: Detran e Poupatempo serão unificados e reabrirão a partir de 19 de agosto
SP: Detran e Poupatempo serão unificados e reabrirão a partir de 19 de agosto

Redação Publicado em 12/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h42


Atendimento voltará a funcionar presencialmente nas regiões que estão nas fases laranja e amarela do Plano São Paulo

O governo de São Paulo anunciou na coletiva de hoje (12) que as unidades o Poupatempo e do Ciretran reabrirão nas cidades que estiverem nas fases laranja e amarela do  Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas.

As unidades reabrirão a partir do dia 19 de agosto, quando serão reabertas as unidades da  Sé, Itaquera, São Bernardo do Campo , Mauá, Mogi das Cruzes, Santos, Guarujá e Bauru.

Essa abertura no dia 19 respeita todos os protocolos sanitários, capacidade e horário de atendimento e as fases do Plano São Paulo, disse Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo.

No total, 252 reabrirão como Ciretran e 8 como poupatempo. As unidades só poderão atendes até 30% da sua capacidade.

“Essas unidades prestarão mais de 133 tipos de serviços à população de São Paulo. O Poupatempo continua seu processo de digitalização para que esteja no tablet, no celular de cada um dos paulistas”, continuou o vice-governador.

As unidades do Poupatempo estavam fechadas desde o 24 de março, após o decreto que suspendeu os serviços não essenciais devido à pandemia de Covid-19.

iG

Compartilhe  

últimas notícias