Diário de São Paulo
Siga-nos

Soteldo completa 100 jogos com a camisa do Santos: “Marca uma trajetória”

Xodó da torcida do Santos, o venezuelano Yeferson Soltedo viveu uma partida especial na noite deste sábado, na Vila Belmiro. O jogador de 23 anos completou

Santos
Santos

Redação Publicado em 14/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h02


Venezuelano não foi titular na partida contra o Ituano, mas entrou no segundo tempo

Xodó da torcida do Santos, o venezuelano Yeferson Soltedo viveu uma partida especial na noite deste sábado, na Vila Belmiro. O jogador de 23 anos completou 100 jogos com a camisa do Peixe na vitória por 2 a 1 diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Contratado pelo Peixe em 2019, Soteldo ainda não ganhou títulos pela equipe, mas foi um dos protagonistas na disputa da Libertadores do ano passado, quando o Santos terminou como vice-campeão.

O dono da camisa 10 do Peixe tem 19 gols marcados neste período. A tendência é que ele receba uma placa de homenagem do clube nos próximos dias.

– Jogar 100 jogos em um clube já marca uma trajetória. Acredito que ele é um jogador muito importante no nosso ataque. Hoje criou três oportunidades que poderiam ter terminado em gol. Poupamos ele para que esteja 100% na Libertadores – disse Ariel Holan, em entrevista coletiva.

Soteldo em lance de Santos x Ituano — Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Soteldo em lance de Santos x Ituano — Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias