Diário de São Paulo
Siga-nos

Sonic Mania Plus e expansão de Far Cry 5 estão nos lançamentos da semana

Em uma semana com expansões, os lançamentos de meados de julho trazem mais conteúdo para jogos que já estão no mercado, e que merecem sua atenção. O destaque

Sonic Mania Plus e expansão de Far Cry 5 estão nos lançamentos da semana
Sonic Mania Plus e expansão de Far Cry 5 estão nos lançamentos da semana

Redação Publicado em 17/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h43


Far Cry 5 vai a Marte! Sonic também recebe mais conteúdo para sua aventura mais recente

Em uma semana com expansões, os lançamentos de meados de julho trazem mais conteúdo para jogos que já estão no mercado, e que merecem sua atenção. O destaque fica por conta de Sonic Mania, que ganha o extra “Plus”, praticamente transformando-o em outro game, somando mais personagens, cenários e desafios. Far Cry 5, aclamado título da Ubisoft, também recebe conteúdo adicional, levando os jogadores a Marte, o Planeta Vermelho. Confira todos os detalhes e fique por dentro:

Sonic Mania Plus – PS4, Xbox One, Switch, PC – 17 de julho

Sonic Mania Plus é uma expansão que também será vendida como novo jogo, isto é: você pode comprar, mesmo se nunca jogou Sonic Mania antes. O principal atrativo aqui é a inclusão de dois personagens quase inéditos: Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, que apareceram em um jogo bem antigo da saga e, desde então, estavam sumidos. Há ainda um novo cenário, modo de competição para até quatro participantes e um modo Pinball.

Far Cry 5: Lost on Mars – PS4, Xbox One, PC – 17 de julho. Far Cry 5: Lost on Mars é a primeira grande expansão de Far Cry 5, mas que abandona o cenário caipira, original do jogo. A nova aventura traz uma batalha contra criaturas de outro planeta, Marte, com personagens já conhecidos da série no comando: Nick Rye e Hurk, com uma história de campanha inédita. Nove itens temáticos também serão disponibilizados no Far Cry Arcade, para a montagem de fases multiplayer.

Compartilhe  

últimas notícias