Diário de São Paulo
Siga-nos

Solenidade de abertura dos Jogos Regionais em Marília acontece hoje

A cerimônia oficial de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontece em Marília, será realizada nesta

Solenidade de abertura dos Jogos Regionais em Marília acontece hoje
Solenidade de abertura dos Jogos Regionais em Marília acontece hoje

Redação Publicado em 06/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h45


A cerimônia oficial de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontece em Marília, será realizada nesta sexta-feira (6), às 20h, no Centro Esportivo Mariliense (antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários), com entrada franca à população.

Na programação da solenidade de abertura, três atrações devem chamar a atenção do público: juramento dos atletas, apresentação do Mexa-se Eventos com performance de dança e o show da Banda La Família 013 – Tributo ao Charlie Brown.

“É importante destacar que após 24 anos Marília retornou ao calendário dos eventos oficiais esportivos do Estado de São Paulo. Portanto será uma noite importante para o município e com diversas atrações para o público e atletas”, disse o prefeito Daniel Alonso.

As competições serão disputadas nas categorias de ciclismo, futsal, handebol, judô, malha, natação, tênis, vôlei de praia, basquete e xadrez. Na edição deste ano são 26 modalidades esportivas que reúne aproximadamente 6 mil atletas. Marília disputa todas as modalidades com uma delegação formada 493 atletas.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias