Diário de São Paulo
Siga-nos

Sobrinho de Bolsonaro é acusado de espancar e morder atual namorado da ex

O sobrinho do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido), Orestes Campos Bolsonaro , foi denunciado em um Boletim de Ocorrência por um homem de 33 anos que foi

Sobrinho de Bolsonaro é acusado de espancar e morder atual namorado da ex
Sobrinho de Bolsonaro é acusado de espancar e morder atual namorado da ex

Redação Publicado em 06/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h25


Orestes Campos Bolsonaro invadiu casa em que ex-companheira estava e teria feito agressões contra o atual namorado dela

O sobrinho do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido), Orestes Campos Bolsonaro , foi denunciado em um Boletim de Ocorrência por um homem de 33 anos que foi agredido, mordido e ameaçado de morte com arma de fogo.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, dormia com a atual namorada, que é ex-companheira de Orestes Campos Bolsonaro .

O homem disse ter escutado o barulho de alguém entrando na residência, localizada em Barra do Turvo , em São Paulo. Orestes havia entrado na casa armado com um pedaço de mandeira e se preparava para aplicar um golpe na cabeça da vítima.

O homem que registrou o boletim de ocorrência contra o sobrinho de Bolsonaro disse ao G1 que conseguiu se defender da pancada, mas foi atacado diversas vezes, inclusive com mordidas.

“Ele também sacou uma arma e atirou dentro da residência, sem se preocupar com os filhos, que também estavam na casa”, disse a vítima.

A mulher e o filho pequeno fugiram da residência e conseguiram abrigo na casa de amigos. O agredido também conseguiu escapar de Orestes Bolsonaro e se escondeu em outra casa.

A todo tempo, me jurou de morte, dizendo que se não fosse agora, seria depois”. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano, e está sendo investigado pela Delegacia de Eldorado.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias