Diário de São Paulo
Siga-nos

Sobe para dez o número de mortos de intoxicação por cervejas Backer

Mais uma vítima da intoxicação por dietilenoglicol, substância encontrada em lotes da cerveja Belorizontina, da Cervejaria Backer, morreu neste sábado (18),

Sobe para dez o número de mortos de intoxicação por cervejas Backer
Sobe para dez o número de mortos de intoxicação por cervejas Backer

Redação Publicado em 18/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h41


Mais uma vítima da intoxicação por dietilenoglicol, substância encontrada em lotes da cerveja Belorizontina, da Cervejaria Backer, morreu neste sábado (18), em Belo Horizonte, aumentando para dez o número de mortes.Sobe para dez o número de mortos de intoxicação por cervejas Backer

Marco Aurélio Gonçalves Cotta, de 65 anos, estava internado há mais de seis meses, em coma há 40 dias, em um hospital particular da capital mineira. No início deste mês, os médicos fizeram uma ressonância magnética e constataram que o caso era irreversível.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte. Até o fechamento dessa reportagem, a Backer não havia se manifestado sobre assunto.

Na última quarta-feira (15), José Osvaldo de Faria, de 66 anos, que estava internado há mais de 500 dias, no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, também não resistiu às complicações causadas pela intoxicação.

AGENCIA BRASIL

Compartilhe  

últimas notícias