Diário de São Paulo
Siga-nos

Sobe para 6 número de mortos em atropelamento em Waukesha, nos EUA

Autoridades de Wisconsin (Estados Unidos) confirmaram nesta terça-feira (23) a sexta morte no atropelamento em massa na cidade de Waukesha, ocorrido no

Sobe para 6 número de mortos em atropelamento em Waukesha, nos EUA
Sobe para 6 número de mortos em atropelamento em Waukesha, nos EUA

Redação Publicado em 24/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 06h52


Autoridades de Wisconsin (Estados Unidos) confirmaram nesta terça-feira (23) a sexta morte no atropelamento em massa na cidade de Waukesha, ocorrido no domingo, quando um motorista avançou com o carro contra um desfile de Natal. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.

Segundo a promotoria de Wisconsin, a sexta vítima do atropelamento é um menor de idade que morreu nesta terça-feira após não resistir aos ferimentos. A identidade não foi revelada.

O homem considerado suspeito de ter cometido o crime, Darrell Brooks, está preso e foi formalmente acusado por cinco homicídios. Com a morte da sexta vítima, a promotoria local espera acrescentar mais uma acusação.

Brooks tem um longo histórico de crimes: ele foi preso por abuso sexual, posse de drogas (maconha) e violência doméstica. A polícia descartou motivação terrorista.

Das vítimas, três eram integrantes de um grupo chamado Milwaukee Dancing Granies (Vovós Dançarinas de Milwaukee), além do marido de uma delas, enquanto 18 dos 40 feridos são crianças, algumas ainda hospitalizadas em estado grave.

.

.

.

.

g1

Compartilhe  

últimas notícias