Diário de São Paulo
Siga-nos

Sobe para 40 total de mortos em terremoto na Albânia

Equipes de resgate que trabalham nos escombros após o terremoto de terça-feira (26) na Albânia encontraram os restos mortais de mais 10 pessoas, elevando para

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 28/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 11h23


Dez corpos foram tirados de escombros de prédios que desabaram em locais afetados pelo terremoto. Ainda há esperança de encontrar pessoas com vida

Equipes de resgate que trabalham nos escombros após o terremoto de terça-feira (26) na Albânia encontraram os restos mortais de mais 10 pessoas, elevando para 40 o número de mortos, anunciou nesta quinta-feira (28) o Ministério da Defesa.

“Encontramos dez novas vítimas mortais à noite”, revelou o ministério do país europeu, em comunicado. “O número de mortos no terremoto aumentou para 40″, adianta a nota, acrescentando que ainda há esperança de encontrar vivas algumas das vítimas presas nos escombros de prédios que desabaram.

tremorde terra foi o mais poderoso das últimas décadas neste país dos Balcãs. A União Europeia (UE) já se ofereceu para ajudar a Albânia. As cidades de Durres, Thumane e Tirana foram algumas das mais atingidas.

Por iG

Compartilhe  

últimas notícias