Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

“Só venci uma vez? Uau…” Em busca da segunda vitória em Interlagos, Hamilton exalta Brasil

Publicado

em

"Só venci uma vez? Uau..." Em busca da segunda vitória em Interlagos, Hamilton exalta Brasil

Pentacampeão mundial destaca desafios físicos e técnicos do circuito paulistano, onde não tem retrospecto espetacular; inglês e espera voltar a vencer depois de duas corridas “difíceis”

Lewis Hamilton é o único piloto da Fórmula 1 atual que tem vitórias em todos os 21 circuitos do calendário. Mas em Interlagos, o retrospecto do pentacampeão mundial não é tão bom assim: apesar de ter sido campeão no Brasil em 2008, o inglês venceu “apenas” uma vez, em 2016, debaixo de temporal. Quando perguntado sobre o histórico no GP do Brasil em entrevista, o piloto da Mercedes se espantou:

– Só venci uma vez? Uau…

Lewis Hamilton durante o GP do Brasil de Fórmula 1 2016 — Foto: Clive Mason/Getty Images

Lewis Hamilton durante o GP do Brasil de Fórmula 1 2016 — Foto: Clive Mason/Getty Images

Sim, Lewis, só uma vez. Em 11 participações na etapa brasileira do Mundial, o inglês teve mais insucessos do que boas lembranças. Além da vitória em 2016, Hamilton obteve mais três pódios, além de duas poles positions, e quatro voltas mais rápidas.

RETROSPECTO DE LEWIS HAMILTON NO GP DO BRASIL

ANO CARRO CLASSIFICAÇÃO CORRIDA
2007 McLAREN-MERCEDES
2008 McLAREN-MERCEDES
2009 McLAREN-MERCEDES 17º
2010 McLAREN-MERCEDES
2011 McLAREN-MERCEDES ABANDONO (CÂMBIO)
2012 McLAREN-MERCEDES ABANDONO (COLISÃO)
2013 MERCEDES
2014 MERCEDES
2015 MERCEDES
2016 MERCEDES
2017 MERCEDES 20º

– Interlagos é uma pista traiçoeira. O traçado é em sentido antihorário, as temperaturas são altas, a degradação dos pneus é crítica. É uma volta intensa, desafiadora para os motores e para o preparo físico por causa do sentido antihorário e da força G no pescoço. É uma pista difícil. Lembro que uma vez (em 2012), eu estava liderando na chuva e alguém (Nico Hulkenberg) me tocou – disse o pentacampeão.

Lewis Hamilton em evento em São Paulo — Foto: EFE/Sebastião Moreira

Lewis Hamilton em evento em São Paulo — Foto: EFE/Sebastião Moreira

Seleção Brasileira no videogame

Amigo do craque Neymar e da cantora Anitta, Lewis Hamilton mais uma vez demonstrou carinho pelo Brasil. Fã confesso de Ayrton Senna, o piloto da Mercedes exaltou o legado do tricampeão nos fãs brasileiros. E ainda fez uma revelação sobre futebol:

– Todas as vezes que chego ao Brasil sinto a presença de Ayrton. Minha apreciação pelo Brasil e pelos fãs aumentou ao longo dos anos. Amo o Brasil e quando jogo videogame sempre escolho jogar com o Brasil!

Lewis Hamilton em evento promocional em São Paulo na semana do GP do Brasil — Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Lewis Hamilton em evento promocional em São Paulo na semana do GP do Brasil — Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

“Jejum incômodo” para Hamilton

Apesar de ter sacramentado o pentacampeonato na última corrida, Hamilton vive um “jejum” de duas corridas sem vitória. Sempre com sede de vencer, o piloto da Mercedes promete não se acomodar com mais um título e garante que vai atrás da 72ª vitória na Fórmula 1, a décima em 2018.

– Não sei como será o tempo no fim de semana, mas estou ansioso para entrar na pista. As últimas corridas não foram boas para nós, então mal posso esperar – comentou o inglês, que ficou sem vencer por duas corridas seguidas pela última vez nas etapas da Áustria e Inglaterra.

Horários - GP do Brasil - F1 — Foto: Editoria de arte

Horários – GP do Brasil – F1 — Foto: Editoria de arte

mais lidas