Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Só escapei porque me fingi de morta’, diz jovem após ser espancada por ex

A Polícia Civil de Capivari registrou o caso como lesão corporal e investiga os autores. Uma das duas mulheres envolvidas foi identificada e é ex-companheira

‘Só escapei porque me fingi de morta’, diz jovem após ser espancada por ex
‘Só escapei porque me fingi de morta’, diz jovem após ser espancada por ex

Redação Publicado em 10/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 14h09


Vítima de 25 anos teve dois dentes quebrados e levou 26 pontos na cabeça.
Polícia Civil investiga caso; violência ocorreu em canavial de Capivari (SP).

Uma ajudante geral de 25 anos foi espancada pelo ex-namorado, um motorista, de 26, e outras duas mulheres em canavial de Capivari (SP). A vítima afirmou ao G1, nesta segunda-feira (10), que só conseguiu escapar porque se fingiu de morta. A agressão ocorreu após a jovem ser atraída para um encontro, proposto pelo rapaz, para reatar o relacionamento. A mulher teve mechas do cabelo arrancadas, corte de 26 pontos na cabeça, dois dentes quebrados e ferimentos pelo corpo.

A Polícia Civil de Capivari registrou o caso como lesão corporal e investiga os autores. Uma das duas mulheres envolvidas foi identificada e é ex-companheira do agressor, segundo a vítima. A jovem agredida e o motorista namoraram por três meses. “Eu engravidei dele, mas perdi a criança”, relatou a ajudante geral.

A violência ocorreu na Rodovia Antonio Kanela Forti (SP-306), na área rural da cidade na sexta-feira (7).

“Meu ex me procurou o dia todo antes do encontro e pedia para voltar o namoro. Nos telefonemas, queria que eu fosse até ele. Então, marcamos em um pracinha no Centro de Capivari”, contou.

De acordo com a vítima, o agressor chegou ao local marcado de carro. Quando a jovem entrou no veículo, o rapaz acelerou o automóvel e a ajudante o questionou sobre o motivo da pressa, “Ele me disse que tinha que andar rápido porque o carro dele era muito conhecido”, disse.

Mulher é espancada pelo ex-namorado e duas mulheres em Capivari (Foto: Arquivo Pessoal)

Mulher apanhou com pedaços de pau (Foto: Arquivo Pessoal)

“Senti medo e perguntei para onde íamos. De repente, paramos em um canavial e as duas mulheres apareceram. Acho que até estavam escondidas no porta-malas porque ele parou e abriu o compartimento”, falou.

Com pedaços de pau, o trio bateu nas costas da mulher. “Depois, ele me segurou para que elas me espancassem. Jogaram álcool em mim e tentaram me atropelar. Eu estava muito ferida e me fingi de morta, por isso desistiram”, lembrou.

A ajudante geral lembrou com horror os momentos vividos durante a agressão. “Ele dizia que não queria mais me ver sorrir -por isso quebraram meus dentes-  e que não aguentaria me ver com outro homem”, disse.

Uma pessoa que passava pela estrada rural a vi e pediu ajuda. Os guardas municipais foram até o ponto e a socorreram e encaminharam para unidade de saúde do município.

Mulher é espancada pelo ex-namorado e duas mulheres em Capivari (Foto: Arquivo Pessoal)

Dentes foram quebrados porque agressor não queria que ela sorrisse, contou vítima (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe  

últimas notícias