Diário de São Paulo
Siga-nos

“Só entram mulheres com peitões”, diz fã sobre fila no camarim de Eduardo Costa

Ficar horas esperando para falar com um ídolo não é muito legal, mas quem é fã mesmo até aceita. Só que depois de esperar tanto e não ser atendida, fica

“Só entram mulheres com peitões”, diz fã sobre fila no camarim de Eduardo Costa
“Só entram mulheres com peitões”, diz fã sobre fila no camarim de Eduardo Costa

Redação Publicado em 27/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h43


Mulher conta que esperou horas para tirar uma selfie e não conseguiu ser atendida pelo sertanejo em Guaratuba, no Paraná

Ficar horas esperando para falar com um ídolo não é muito legal, mas quem é fã mesmo até aceita. Só que depois de esperar tanto e não ser atendida, fica chato. Pior ainda é descobrir que na verdade existe uma possível ‘seleção’ dos seguranças para entrar no camarim do artista e foi isso que aconteceu com uma fã de Eduardo Costa .

No último sábado (26), a mulher foi assistir ao show do sertanejo em Guaratuba, no Paraná, e permaneceu horas esperando pelo cantor para tirar uma foto . No vídeo, que fez em forma de desabafo, ela contou o drama.

“As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”, disse na primeira parte vídeo enviado à coluna pelo Instagram Código da Fama.

Vídeo incorporado

Depois, já na saída do show por volta das duas da madrugada, ela continuou gravando e chorando revelou que não tinha sido atendida. “O terceiro e último show de Eduardo Costa . Não está nem aí para os fãs de verdade”.

Compartilhe  

últimas notícias