Diário de São Paulo
Siga-nos

Snow Sweet Snow 2: Team One e MIBR sofrem, mas vencem na segunda rodada

As primeiras vitória do Brasil na Snow Sweet Snow 2 vieram, mas não foi com tranquilidade. Team One e MIBR conseguiram seus primeiros triunfos na disputa

snow sweet
snow sweet

Redação Publicado em 02/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h49


Equipes não tiveram vida fácil para bater Movistar Riders e 100PG

As primeiras vitória do Brasil na Snow Sweet Snow 2 vieram, mas não foi com tranquilidade. Team One e MIBR conseguiram seus primeiros triunfos na disputa online de Counter-Strike: Global Offensive depois de mapas apertados.

A primeira vencer foi a Team One, que fez 2 a 0 na Movistar Riders, de Lucas “steel”, com 16-6 na Overpass e 19-17 na Train. Depois de sobrar no primeiro mapa, a equipe brasileira teve de buscar a virada e forçar a prorrogação para conseguir fechar a série contra os europeus.

No outro confronto, o MIBR fez 2 a 0 na 100PG, com 16-14 na Inferno e 16-14 na Dust2. No primeiro mapa, Ricardo “boltz” e companhia começaram com tudo e foram ao intervalo liderando por 12-3 e encaminhando o jogo. Um lado terrorista inspirado dos cazaques, porém, complicou a partida, que chegou a ficar empatada em 14-14 antes que os brasileiros fechassem.

A Dust2 foi mais acirrada, com os dois times trocando de rounds constantemente e o placar permanecendo empatado em vários momentos – ao fim, porém, o MIBR conseguiu mostrar boas execuções como terrorista e levou a melhor.

Agora, as equipes aguardam o final da rodada para conhecer seus adversários, que saem dos times com recorde 1-1. Outra brasileira na disputa, a GODSENT joga às 14h diante da Copenhagen Flames.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias