Diário de São Paulo
Siga-nos

Skatista filipina ganha carinho dos brasileiros após parceria com Fadinha na final olímpica

Antes do show de simpatia de Didal, na madrugada de domingo o peruano Angelo Caro vibrou muito com a volta que garantiu ao brasileiro Kelvin Hoefler a medalha

SKATISTA
SKATISTA

Redação Publicado em 26/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h02


O torcedor brasileiro ganhou dois novos ídolos no skate: a filipina Margielyn Didal e o peruano Angelo Caro. Nenhum deles ganhou medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas ambos ganharam a simpatia do público por aqui depois da parceria que fizeram com os brasileiros Rayssa Leal, a Fadinha, e Kelvin Hoefler nas finais do street das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Na madrugada desta segunda-feira, quem caiu nas graças da torcida brasileira foi Margielyn Didal. A filipina de 22 anos não fez uma boa final, ficando apenas na sétima colocação após muitas quedas, mas foi a parceira de Rayssa “Fadinha” Leal na rota da medalha de prata. Didal torceu muito pela medalha da brasileira, e pouco antes da final elas inclusive gravaram passinhos ao melhor estilo “TikTok”. Veja no vídeo acima.

Margielyn Didal abraça Rayssa Leal na final do street nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Margielyn Didal abraça Rayssa Leal na final do street nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Didal também teve as redes sociais invadidas com muito carinho dos brasileiros, inclusive alguns famosos como a atriz Fernanda Paes Leme. Camilla de Lucas, digital influencer e vice-campeã do BBB21, foi uma das que deixaram um recado carinhoso no Instagram.

– Você foi para se divertir, você brilhou – escreveu ela no último post da filipina, que já tinha quase 28 mil comentários, a maioria com bandeiras brasileiras junto.

Antes do show de simpatia de Didal, na madrugada de domingo o peruano Angelo Caro vibrou muito com a volta que garantiu ao brasileiro Kelvin Hoefler a medalha de prata. Na comemoração, Kelvin ganhou um forte abraço de Caro, que logo depois teve as redes sociais invadidas por comentários de brasileiros. O skatista de 21 anos foi o quinto colocado nas finais do street masculino.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias