Diário de São Paulo
Siga-nos

Skaf vem a Rio Preto e não faz oferta de cargos; não quer fatiar governo

Não fatiar o governo. Esta é a promessa de campanha do pré-candidato ao governo paulista, Paulo Skaf (MDB). Em visita a Rio Preto, ele esteve no Hospital de

Skaf vem a Rio Preto e não faz oferta de cargos; não quer fatiar governo
Skaf vem a Rio Preto e não faz oferta de cargos; não quer fatiar governo

Redação Publicado em 20/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h04


Em pré-campanha, o homem do Sesi promete “melhor
governo de São Paulo”; em encontro com lideranças da
região, Skaf mostrou-se otimista

Não fatiar o governo. Esta é a promessa de campanha do pré-candidato ao governo paulista, Paulo Skaf (MDB). Em visita a Rio Preto, ele esteve no Hospital de Base e participou de encontro regional com lideranças de seu partido. Skaf aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, atrás de João Doria (PSDB), que amanhã também estará na cidade.

Em suas aparições nas redes sociais, Paulo Skaf tem proposto um governo independente. Ele manifesta posição contrária a fatiar o governo com os partidos da coligação. “Você governador de um governo que não é seu”, diz ele. Dizendo não concordar com esse modelo antigo de negociação das coligações, Paulo Skaf anuncia que não quer isto para seu eventual governo.

Em sua passagem por Rio Preto, Skaf deixou a impressão de confiança na campanha. Não fez críticas aos adversários e prometeu uma relação institucional com o governo local. “Eu quero estar livre para montar um governo, caso ganhe a eleição, para fazer o melhor governo de São Paulo”, afirma.

Para Skaf, um governo só será melhor se seguir à risca sua ideia. “E, melhor governo você monta com pessoas competentes e honestas. Se você tiver gente do ramo, competente e honesta, você vai ter resultado”, acredita. No encontro realizado em Rio Preto, Sakaf não fez oferta de cargos ou espaço em seu eventual governo, apenas repetiu que não irá lotear o governo.

Compartilhe  

últimas notícias