Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Site remove anúncio de vaga que exigia vacinação com Pfizer e bloqueia usuário de Campinas

Publicado

em

Site remove anúncio de vaga que exigia vacinação com Pfizer e bloqueia usuário de Campinas

O anúncio que colocou como requisito para contratação de uma governanta a imunização contra Covid-19 com a vacina da Pfizer foi removido do site de ofertas de emprego nesta terça-feira (22). A vaga oferecia trabalho em uma residência familiar de Campinas (SP) com salário de R$ 1,6 mil. O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que recebeu uma denúncia sobre o caso nesta terça-feira (22) e vai apurar o caso, que ainda não foi distribuído para um procurador.

Segundo o site Trabalha Brasil, plataforma onde a vaga tinha sido anunciada, o usuário que publicou a oferta também foi bloqueado. Por meio da assessoria de imprensa, o portal afirmou, na noite desta terça, que “repudia toda e qualquer manifestação de caráter discriminatório”.

Cuidar de duas crianças, limpar e organizar casa

 

Anúncio de vaga de emprego exige que profissional seja vacinado com Pfizer — Foto: Arte G1
Anúncio de vaga de emprego exige que profissional seja vacinado com Pfizer — Foto: Arte G1

Além da descrição da oferta, o anúncio só informava, no campo “empresa”, o nome Ana Clara Residências, mas não havia meio de contato com o empregador a não ser se candidatando para a vaga.

A pessoa contratada teria que cuidar da alimentação diurna e das atividades diárias, como estudos, cursos e lazer, de duas crianças cujas idades não foram informadas.

Além disso, seria “responsável pela manutenção da residência e suas dependências” e organizar a agenda e horários dos outros prestadores serviços da residência. Por fim, precisaria manter a casa limpa nos dias em que uma diarista, que faz limpeza uma ou duas vezes por semana, não trabalha.

A profissional trabalharia seis vezes por semana, com horários de segunda à sexta de 7h às 15h45 e meio período aos sábados.

Outros requisitos

 

Aviso informa que vaga que exigia vacinação com Pfizer foi retirada da plataforma  — Foto: Reprodução/Trabalha Brasil
Aviso informa que vaga que exigia vacinação com Pfizer foi retirada da plataforma — Foto: Reprodução/Trabalha Brasil

Além da exigência da vacinação com Pfizer, a vaga ainda pede experiência como babá e/ou governanta e que a pessoa seja cuidadosa, organizada, tenha disciplina e “boa bagagem cultural”.

Ainda requisita que tenha “fácil acesso ao Cambuí”, bairro nobre da região central de cidade. Além do salário, a família oferece vale-transporte, alimentação no local, uma folga remunerada por mês ou férias de 15 dias.

.

.

.

G1

mais lidas