Diário de São Paulo
Siga-nos

Site do TSE fica instável por conta de alto número de acessos

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou por instabilidade momentânea nesta segunda-feira (2). A lentidão ocorreu às vésperas do encerramento do

Site do TSE fica instável por conta de alto número de acessos
Site do TSE fica instável por conta de alto número de acessos

Redação Publicado em 02/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 22h07


Técnicos do tribunal trabalham para restabelecer os sistemas

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou por instabilidade momentânea nesta segunda-feira (2). A lentidão ocorreu às vésperas do encerramento do prazo para regularização, transferência e emissão do título de eleitor. Site do TSE fica instável por conta de alto número de acessosSite do TSE fica instável por conta de alto número de acessos

De acordo com o TSE, o problema foi causado pelo alto número de acessos. Técnicos do tribunal trabalham para restabelecer os sistemas.

Quem quiser votar nas eleições 2022 tem até a próxima quarta-feira (4) para emitir ou regularizar o título de eleitor. Esse é o prazo legal para que a Justiça Eleitoral conclua o cadastro de todo o eleitorado apto a votar em outubro.

Todos os procedimentos relativos ao título de eleitor, incluindo a emissão do documento pela primeira vez, podem ser realizados inteiramente online, sem a necessidade de sair de casa, por meio do Atendimento Online ao eleitor.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias