Diário de São Paulo
Siga-nos

Simone e Simaria gravam novo DVD durante feriado com participações especiais

A dupla Simone e Simaria se reuniu com um time de peso para uma gravação do novo DVD intitulado Debaixo do Meu Telhado . Ao lado de Bruno e Marrone,

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h36


A dupla Simone e Simaria se reuniu com um time de peso para uma gravação do novo DVD intitulado Debaixo do Meu Telhado. Ao lado de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry, as coleguinhas gravam novo projeto em formato bem intimista e sem público, durante o último feriado. Com repertório bem popular e composto por […]

A dupla Simone e Simaria se reuniu com um time de peso para uma gravação do novo DVD intitulado Debaixo do Meu Telhado. Ao lado de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry , as coleguinhas gravam novo projeto em formato bem intimista e sem público, durante o último feriado.

Com repertório bem popular e composto por oito faixas inéditas, o lançamento está previsto para acontecer ainda neste ano.

Segundo Simaria , que se mostra bem animada com a gravação: “Decidimos produzir esse material em 10 dias. Foi tudo muito corrido para que conseguimos executar tudo que planejamos mas, deu tudo certo e estou bem feliz com o resultado. Ficou lindo!”.

Simone completa “Foi um prazer abrir as portas da minha casa para esse novo trabalho. Mamãe aqui está muito feliz e ansiosa pelo lançamento. Os fãs vão amar. Foi tudo feito com muito carinho”.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias