Diário de São Paulo
Siga-nos

Shopping da cidade homenageia o Circo

Uma Pirueta, Duas Piruetas… Bravo, BRAVO!!! O Shopping Center Iguatemi  Rio Preto está sendo  invadido pelas cores e maravilhas do Circo durante alguns dias

Shopping da cidade homenageia o Circo
Shopping da cidade homenageia o Circo

Redação Publicado em 16/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h15


É a promoção de férias, denominada “Férias no Circo”, com uma série de atrações alusivas ao tema. O evento vai até o dia 22 de julho

Uma Pirueta, Duas Piruetas… Bravo, BRAVO!!! O Shopping Center Iguatemi  Rio Preto está sendo  invadido pelas cores e maravilhas do Circo durante alguns dias de julho. A programação especial para as férias da criançada promete muita diversão, com muitas atividades e oficinas relacionadas ao universo circense farão a alegria dos pequenos.

Em parceria com o Grupo Ligia Aydar, o shopping está com uma série de atrações para recriar o universo lúdico do picadeiro no projeto interativo “Férias no Circo Iguatemi Rio Preto”. Entre as ativações, estão oficinas de pintura de palhaço, swing poi, acrobacias de solo, malabares, desenhos e muito mais.

Além desta programação diária, aos sábados, a agenda conta também com apresentação de histórias,  show de mágica que encantou os pequenos. E no dia 22 de julho, data do encerramento do evento, uma edição especial do Domingo é Dia de Teatro completando a festa.

Programação:

Férias no Circo

Data: até o dia 22 de julho

Horário: diariamente, das 14h às 20h

Atividades diárias: pintura de palhaço, swing poi, acrobacias de solo, malabares, desenhos.

Festa do Pijama no Circo

Data: 22 de julho

Horário: 16h

Sinopse: uma grande festa do pijama, com direito a brincadeiras e histórias divertidas, vai agitar o domingo da criançada. Para curtir ao máximo, é importante que os pequenos estejam com seus pijamas mais confortáveis.

Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta conferir a programação e comparecer no horário indicado, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. Todas as atividades do “Férias no Circo” são gratuitas e com faixa etária livre. As crianças devem ficar acompanhadas pelos responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias