Diário de São Paulo
Siga-nos

Sheilla reforça time de comentaristas da Globo nas Olimpíadas de Tóquio

Além de Thaísa, Serginho e Fabi Claudino, a Globo terá mais um reforço dourado nos comentários dos jogos de vôlei das Olimpíadas de Tóquio: a bicampeã

olimpiadas
olimpiadas

Redação Publicado em 07/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h51


Bicampeã olímpica contou a novidade no podcast “Na Rede com Nalbert”, que também contou com a participação de Fabi Claudino, outro reforço da Globo durante a competição

Além de Thaísa, Serginho e Fabi Claudino, a Globo terá mais um reforço dourado nos comentários dos jogos de vôlei das Olimpíadas de Tóquio: a bicampeã olímpica Sheilla. A oposta contou a novidade durante o podcast “Na Rede com Nalbert”.

– Seremos quatro bicampeãs olímpicas nos comentários, já pensou nisso? Eu já tive essa experiência e acho que vai ser muito legal ter tanta gente boa comentando as partidas – disse Sheilla, citando Fabi Alvim, Thaísa e a central Fabi Claudino, que também participou do episódio 30 do podcast.

Sheilla Fabiana Brasil República Dominicana vôlei — Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto

Sheilla Fabiana Brasil República Dominicana vôlei — Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto

Recém-contratada do Osasco, Fabiana vai estrear como comentarista. Ao lado de Sheilla, parceira de seleção em todas as conquistas, as melhores amigas fazem planos juntas de integrar a comissão técnica da seleção brasileira em muito breve.

– Estamos precisando de mulheres no alto rendimento nas comissões, não só como técnicas. A Fabi me ligou e disse: “você vai ser a técnica e eu vou ser a auxiliar”. Eu tive proposta para ser assistente nos Estados Unidos, mas recusei. Tenho algumas propostas aqui o Brasil, que também recusei, ainda é muito difícil falar se vou continuar a jogar. Sou muito feliz dentro de quadra, por isso é difícil parar – explicou Sheilla.

Sheilla, Fabiana, Fabi e Thaisa farão parte do time de comentaristas da Globo — Foto: CBV/Divulgação

Sheilla, Fabiana, Fabi e Thaisa farão parte do time de comentaristas da Globo — Foto: CBV/Divulgação

Fabi Claudino emendou sobre os planos ao lado da amiga.

– Eu falei com o Zé (Roberto Guimarães) para ele treinar a gente, ele disse que seria um espetáculo e que estaria à disposição se fosse o que a gente realmente quer. De repente ele dá para a gente as categorias de base, né? – afirmou empolgada a central.

Sheilla também falou sobre o corte da seleção após a Liga das Nações.

– Foi a primeira vez na vida em que fui cortada. Quando fui, a Fabi perguntava se eu estava preparada para ser cortada pela primeira vez. Não vou dizer que não fiquei triste, mas eu já sentia, eu já sabia uns 15 dias antes. Não foi uma surpresa, por isso não foi um baque. Na verdade, eu chorei depois com as meninas, quando elas vieram falar comigo e me agradecer por tudo. Eu estava confortável, fiz o que me propus a fazer lá. Não achava que voltaria à seleção após a Olimpíada do Rio – disse tranquilamente.

Sobre o novo desafio, de comentar as partidas da seleção feminina em Tóquio, Fabi está ansiosa.

– Estou com aquele frio na barriga, sabe? Vendo nossos jogos depois, a gente até corneta os comentaristas: “pô, fala bem de mim aí!” Estou estudando muito e sei que vai ser difícil porque as meninas da seleção são minhas amigas, minhas companheiras, e é claro que eu quero vê-las no pódio – concluiu.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias