Diário de São Paulo
Siga-nos

Sesi Marília está com inscrições abertas para o programa “Super Férias”

O mês de julho é o período de férias escolares e o SESI Marília vai novamente abrir suas portas para as atividades do programa "Super Férias", com muita

Sesi Marília está com inscrições abertas para o programa “Super Férias”
Sesi Marília está com inscrições abertas para o programa “Super Férias”

Redação Publicado em 27/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h08


O mês de julho é o período de férias escolares e o SESI Marília vai novamente abrir suas portas para as atividades do programa “Super Férias”, com muita brincadeira e todo espaço para a diversão das crianças entre 5 e 12 anos. Na piscina e quadras estão programadas atividades recreativas, de esporte, cultura e lazer.

Oficinas de acrobacia aérea e de solo no tecido, de escultura de bexiga palito e de fantoche, ciranda e outros jogos com foco no resgate da brincadeira de rua, gincanas esportivas e aquáticas estão entre as atrações.

As atividades devem começar na segunda semana de janeiro. Neste ano, o projeto conta com o tema “Copa do Mundo e suas nações” e será realizado nos Centros de Atividades da instituição.

Para a tranquilidade dos pais, o SESI oferece uma equipe de monitores treinados para lidar com as crianças em diferentes situações, como as atividades na piscina. Os grupos são divididos por faixa etária, com programação apropriada para cada idade.

O serviço é aberto para os frequentadores do SESI Marília, beneficiários da indústria e comunidade em geral.

Para se inscrever os pais devem comparecer a unidade do Sesi na Avenida João Ramalho 1306 ou obter mais informações pelo tel: (14) 3417-4500.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias