Diário de São Paulo
Siga-nos

Sesi-Bauru recebe o São Caetano no possível retorno do técnico Rubinho ao comando técnico

Sesi-Bauru e São Caetano se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na abertura da 11ª rodada da Superliga feminina

Sesi-Bauru
Sesi-Bauru

Redação Publicado em 21/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h58


Partida é nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru

Sesi-Bauru e São Caetano se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na abertura da 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo.

Na quarta colocação com 17 pontos, o time bauruense soma seis vitórias e duas derrotas na competição. Na última rodada, vitória sobre o Brasília por 3 a 0, fora de casa. A expectativa nesta noite é pela presença ou não do técnico Rubinho no banco de reservas. Em fase de recuperação após ficar internado com Covid-19, o treinador passará por avaliação médica para saber se poderá ser liberado ou não.

– É um jogo muito importante para nós, que estamos lutando para ficarmos na parte de cima da tabela. São Caetano é uma equipe jovem, mas que está dando muito trabalho a todas as equipes e está evoluindo no campeonato. E não é pelo fato delas serem jovens e estarem na parte debaixo da tabela que será um jogo fácil. Não podemos perder o foco e temos de nos manter concentradas em nosso objetivo, que é estar entre os quatro primeiros – disse a oposta/ponteira Tifanny.

Na outra ponta da tabela, o São Caetano busca a primeira vitória na atual edição da Superliga. Até o momento, são dez jogos e dez derrotas. Foram apenas dois sets vencidos em 32 disputados.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias