Diário de São Paulo
Siga-nos

Sesi-Bauru confirma quatro casos de Covid-19 no elenco

Em bateria de testes após o retorno das festas de fim de ano, o Sesi-Bauru identificou quatro casos positivos de Covid-19 no elenco. O nome das jogadoras, no

Sesi-Bauru confirma quatro casos de Covid-19 no elenco
Sesi-Bauru confirma quatro casos de Covid-19 no elenco

Redação Publicado em 05/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h19


Em bateria de testes após o retorno das festas de fim de ano, o Sesi-Bauru identificou quatro casos positivos de Covid-19 no elenco. O nome das jogadoras, no entanto, não foi divulgado pelo clube.

O Sesi-Bauru teve o confronto diante do Flamengo, válido pela fase de classificação da Superliga feminina, adiada em virtude de dez casos positivos no time carioca, entre atletas e membros da comissão técnica.

Sesi-Bauru não divulgou quem são as quatro jogadoras com Covid-19  — Foto: Sesi-Bauru

Sesi-Bauru não divulgou quem são as quatro jogadoras com Covid-19 — Foto: Sesi-Bauru

Segundo comunicado do time do interior paulista, todas as atletas estão assintomáticas e cumprindo protocolo de isamento de dez dias.

O Sesi-Bauru ocupa a quarta colocação na Superliga feminina. Até o momento, o próximo compromisso do time na competição é no dia 20 de janeiro, às 21h, contra o Praia Clube, em Bauru.

Confira abaixo o comunicado na íntegra do Sesi-Bauru.

Após testagem em atletas e integrantes da comissão técnica realizada no período pós-festas de Natal e Ano Novo, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru informa que quatro jogadoras do elenco profissional da equipe foram diagnosticadas com coronavírus.

As atletas estão assintomáticas, passam bem e já se encontram isoladas cumprindo quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para casos confirmados da Covid-19.

A diretoria ressalta também que a equipe segue cumprindo todos os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, como aferição de temperatura corporal e utilização de máscaras faciais, álcool gel para higienização das mãos e tapetes sanitizantes para limpeza dos calçados antes do início os treinos e jogos.

Além disso, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru enfatiza que atletas e comissão técnica da equipe, em quase sua totalidade, já estão vacinados com a terceira dose dos imunizantes disponibilizados pelas autoridades sanitárias nacionais.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias