Diário de São Paulo
Siga-nos

Sesc oferece curso gratuito de fotografia de produtos em Rio Preto

Os interessados em aprender a fotografar produtos para divulgá-los em redes sociais podem se inscrever para um curso gratuito oferecido pelo Sesc de São José

Sesc oferece curso gratuito de fotografia de produtos em Rio Preto
Sesc oferece curso gratuito de fotografia de produtos em Rio Preto

Redação Publicado em 06/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h25


Curso será ministrado no Sesc a partir desta terça-feira (7).
Interessados podem se inscrever por e-mail.

Os interessados em aprender a fotografar produtos para divulgá-los em redes sociais podem se inscrever para um curso gratuito oferecido pelo Sesc de São José do Rio Preto (SP), a partir desta terça-feira (7).

O curso “Fotografia de Produto” será ministrado pelo fotógrafo Ricardo Boni. De acordo com informações da assessoria de imprensa, os participantes aprenderão questões básicas sobre luz e enquadramento dos produtos, que são essenciais para uma boa foto. Além disso, haverá dicas sobre como improvisar um estúdio em casa com materiais de baixo custo.

Para participar é preciso levar um produto para ser fotografado, além de um equipamento fotográfico (câmeras semi profissionais, câmeras amadoras ou celulares). As aulas acontecem até o dia 28 de março, sempre às terças-feiras, das 19h30 às 22h, na sala de uso múltiplo no Sesc. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou na Central de Atendimento do Sesc. O curso, que possui 30 vagas, é gratuito e recomendado para maiores de 16 anos.

Compartilhe  

últimas notícias