Diário de São Paulo
Siga-nos

Sesc 24 de Maio apresenta concertos natalinos; veja programação

O Sesc 24 de Maio apresenta até o próximo sábado (22) uma série de concertos natalinos no Centro de São Paulo. Os corais cantam músicas típicas de Natal de

Sesc 24 de Maio apresenta concertos natalinos; veja programação
Sesc 24 de Maio apresenta concertos natalinos; veja programação

Redação Publicado em 18/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 07h58


Corais cantam músicas típicas de Natal de culturas africana, europeia e latino-americana.

O Sesc 24 de Maio apresenta até o próximo sábado (22) uma série de concertos natalinos no Centro de São Paulo. Os corais cantam músicas típicas de Natal de culturas africanas, europeia e latino-americana. A programação é gratuita.

A unidade do Sesc está localizado na Rua 24 de Maio, 109. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 21h, domingos e feriados, das 9h às 18h.

Confira a programação completa:

Os Escolhidos
Dias: 20 (quinta-feira, às 13h30)
Sinopse: Nesse grupo, jovens refugiados da República Democrática do Congo, compartilham suas experiências e abordam os aspectos culturais de suas raízes. Em seu repertório apresentam diferentes gêneros musicais de seu país de origem como Rumba Congolesa, Acapela e Zouk, em dialetos africanos.

All Music
Dias: 19 (quarta-feira, às 13h30)
Sinopse: O grupo é formado por 15 jovens cantores solistas. Juntos formaram um grupo vocal com vozes vibrantes e com estilo único, se destacando em todo território nacional. O coral All Music se apresenta com arranjo coral Acapella, onde eles não usam os instrumentos. No repertório, o público vai acompanhar temas natalinos como Jingle Bells, Noite Feliz, Boas Festas, Christmas Tree, We wish you entre outras.

Luther King
Dias: 21 (sexta, às 13h30 e às 16h)
Sinopse: Canções de tradição latino-americana celebram a transcendência e o mistério natalino. O Coro Luther King apresenta um repertório cheio de ritmo, cor e calor, cantando a diversidade cultural e as tradições natalinas nas Américas.

Natal do Elvis
Dia: 20 (quinta-feira, às 16h)
Sinopse: O concerto tem um repertório de músicas do Elvis Presley, formado por um grupo de 18 músicos.

SP Pops Symphonic Band
Dia: 22 (sábado, às 13h30 e às 16h)
Sinopse: A São Paulo Pops Symphonic, é formada por músicos que fazem parte da cena instrumental paulistana. O trabalho da orquestra e do Maestro e arranjador Ederlei Lirussi têm como objetivo principal levar ao público de todas as idades uma nova concepção em se tratando espetáculos baseados em música instrumental. Nesta homenagem ao Natal, serão apresentadas peças e canções natalinas tradicionais e curiosidades contando em pequenos trechos algumas diligências deste repertório, aproximando a plateia do maestro e da banda sinfônica junto ao público.

Compartilhe  

últimas notícias