Diário de São Paulo
Siga-nos

Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo

Na madrugada de sábado (8), o cantor sertanejo Henrique , da dupla Netto & Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro

Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo
Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo

Redação Publicado em 09/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h16


Henrique, da dupla Netto & Henrique, bateu com o carro na traseira de uma caminhonete e o automóvel pegou fogo

Na madrugada de sábado (8), o cantor sertanejo Henrique , da dupla Netto & Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul.

O músico, de 22 anos, passava pela Avenida Navarro de Andrade, quando bateu na traseira de uma caminhonete. Por causa da colisão, o veículo em que o cantor estava pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu. Henrique foi resgatado desacordado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para São José do Rio Preto.

No Instagram da dupla, a equipe tranquiliza os fãs num comunicado oficial: “Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto & Henrique , se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul – SP. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem e continuará em observação. Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recupeação”.

A dupla é do interior paulista e teve a música lançada ‘Forçar a Barra’ no dia 23 de janeiro, que tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

IG

Compartilhe  

últimas notícias