Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Seringa usada por auxiliar de enfermagem investigada por não aplicar vacina contra Covid é achada com líquido no lixo

Publicado

em

Seringa usada por auxiliar de enfermagem investigada por não aplicar vacina contra Covid é achada com líquido no lixo

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP) registrou um boletim de ocorrência no sábado (8).

A seringa usada pela auxiliar de enfermagem que está sendo investigada por cometer irregularidade na vacinação contra a Covid-19,neste sábado (8), foi encontrada no lixo, segundo a Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP). A profissional foi afastada do cargo e um inquérito policial deve ser instaurado.

A aplicação de forma irregular ocorreu durante a vacinação no ginásio de esportes Aldévio Barbosa de Lemos, mais conhecido como Ginásio Nenezão, no sábado. A família do idoso, de 67 anos, registrou o momento da aplicação. A imagem mostra a auxiliar de enfermagem aplicando a seringa sem injetar o imunizante.

O boletim de ocorrência registrado pela Prefeitura de Campo Paulista informa que a seringa com a dose da vacina de Oxford/AstraZeneca foi encontrada por funcionários no lixo e ainda estava com o líquido.

Segundo registro, a auxiliar de enfermagem foi afastada de imediato. A seringa com 0,5 ml foi apreendida pela Polícia Civil.

O filho da auxiliar de enfermagem informou à TV TEM que ela está bastante triste e abalada com a situação, e que trabalha há mais de 30 anos na área da saúde em Campo Limpo Paulista. Além disso, ele afirma que em nenhum momento a mãe agiu de má-fé.

Em nota, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que repudia a atitude da vacinadora e que as providências já foram tomadas, e que essa foi uma atitude isolada, que não reflete no desempenho da equipe. Além disso, o idoso foi chamado para receber a dose de forma correta.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e peculato na delegacia de Campo Limpo Paulista, onde será investigado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Diorio, será instaurado um inquérito de crime contra a administração pública e também crime contra a saúde pública.

Prefeitura afasta auxiliar de enfermagem por irregularidade em aplicação de vacina contra Covid em idoso — Foto: Arquivo pessoal

Prefeitura afasta auxiliar de enfermagem por irregularidade em aplicação de vacina contra Covid em idoso — Foto: Arquivo pessoal

mais lidas