Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Série invicta leva São Paulo da zona de rebaixamento à luta pela melhor campanha do Paulistão

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Quando terminou a quarta rodada do Paulistão, o São Paulo tinha só um ponto conquistado. Àquela altura, com um jogo a menos do que a maioria dos outros times, foi parar na zona de rebaixamento do estadual.

O time estreou com derrota para o Guarani, fora de casa, empatou no Morumbi com o Ituano e depois tomou um 4 a 3 do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

Jogadores comemoram o gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Jogadores comemoram o gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Os resultados, somados à lembrança da campanha no Brasileiro, em que brigou para não cair até a penúltima rodada, geraram pressão no Morumbi.

Antes do jogo seguinte, contra o Santo André, torcedores do São Paulo tomaram atitude diferente da comum em situações como aquela e tornaram público apoio a Rogério Ceni, que vivia ainda uma relação estremecida com parte da torcida, especialmente organizadas, por causa de declarações dadas enquanto treinou o Flamengo.

O São Paulo não jogou bem, mas foi apoiado, e conseguiu a primeira vitória no Paulista com um gol no fim. Rogério deu uma entrevista após o jogo em que expôs problemas estruturais do clube e amealhou ainda mais apoio. O time não perdeu mais.

Da zona de rebaixamento, o São Paulo agora mira tomar do Palmeiras a melhor campanha do Paulista na reta final da fase de grupos. O time de Abel Ferreira é o rival do jogo de quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do torneio. Não será simples, mas dá.

O São Paulo tem cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos no Paulista – mais um empate com o Campinense, pela Copa do Brasil.

Rogério Ceni em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Rogério Ceni em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Com 17 pontos, está a três do Palmeiras na classificação geral. Há, também, uma diferença de jogos: os tricolores já fizeram nove partidas, uma a mais do que os alviverdes. Entre eles, ainda há o Red Bull Bragantino, que tem 19 pontos, mas em dez jogos.

Se vencer o Palmeiras na próxima quinta, o São Paulo igualará o número de pontos do rival, mas dificilmente conseguirá tirar a diferença no saldo de gols (atualmente, de 11 a 5 para o rival). Depois, terá que torcer por tropeços do time de Abel Ferreira.

O Palmeiras, porém, terá uma sequência complicada de três clássicos seguidos: o São Paulo, quinta, o Santos, domingo, e o Corinthians, na quinta seguinte. Na última rodada, dia 20, encara o Bragantino em Bragança.

A sequência do São Paulo tem, além do Palmeiras, o Mirassol, dia 13, e o Botafogo, dia 20.

A melhor campanha na classificação geral pode ter função apenas simbólica, porém.

Nas quartas de final, o primeiro colocado de cada grupo enfrentará, em casa, o segundo colocado. Nas semifinais, essa vantagem dependerá do resultado das quartas.

.
.
.
.
.
.
G1

mais lidas