Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Sergio Ramos pede desculpas após primeira expulsão pelo PSG: “Novo dia para aprender”

Publicado

em

Sergio Ramos pede desculpas após primeira expulsão pelo PSG: "Novo dia para aprender"

O zagueiro Sergio Ramos entrou em campo no segundo tempo do jogo do Paris Saint-Germain contra o Lorient, pelo Campeonato Francês (assista acima aos gols), levou dois cartões amarelos com menos de cinco minutos de distância entre eles e foi expulso antes do apito final. Após a partida, o espanhol se mostrou arrependido:

— Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos! — declarou o jogador, no Twitter.

Sergio Ramos foi expulso durante o jogo entre Lorient e PSG, pelo Campeonato Francês — Foto: AFP

Sergio Ramos foi expulso durante o jogo entre Lorient e PSG, pelo Campeonato Francês — Foto: AFP

Esse jogo contra o Lorient foi apenas o terceiro de Sergio Ramos pelo PSG desde que ele chegou, em julho. O defensor substituiu o lateral-esquerdo Nuno Mendes na volta do intervalo. Aos 36 minutos da etapa final, ele recebeu o primeiro cartão amarelo por uma falta no ataque. O segundo veio aos 39, pela falta em Terem Moffi.

Sergio Ramos esteve em campo por apenas 175 desde que começou a defender o Paris Saint-Germain. O primeiro jogo foi só em novembro, contra o Saint-Étienne. Foram duas partidas pelo Campeonato Francês e uma pela Copa da França. Foi duas vezes titular e em uma (essa contra o Lorient) saiu do banco de reservas.

Desculpe, o reprodutor de vídeo não foi carregado.(Código de Erro: 101102)

— É futebol, isso poderia acontecer com qualquer um — afirmou o técnico Mauricio Pochettino, quando questionado sobre a expulsão na entrevista coletiva.

Mesmo com o empate desta quarta-feira, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês. Com 46 pontos, a equipe tem 13 a mais que o Nice, segundo colocado.

.

 

.

 

.

 

Globo Esporte

mais lidas