Diário de São Paulo
Siga-nos

Sérgio Moro vota em Curitiba e desconversa sobre candidatura à presidência

O ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro votou na manhã deste domingo (15) no Clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, em Curitiba. No local, onde aguardou por

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 15/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h50


O ex-Ministro da Justiça enfrentou uma fila de 10 minutos para votar e chegou a ser chamado de “presidente” pelos eleitores do local

O ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro votou na manhã deste domingo (15) no Clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, em Curitiba. No local, onde aguardou por cerca de 10 minutos na fila, vários eleitores tiraram selfies com o juiz e, alguns, inclusive, o chamaram de “presidente”.

Sobre uma eventual candidatura à Presidência da República, Moro desconversou. Ela envolveria conversas com o apresentador Luciano Huck , o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e outros políticos. Ao ser perguntado se aceitaria ser vice ou cabeça de uma chapa, ele respondeu que essa “não é uma questão para hoje”.

Segundo informações do Estadão , quando questionado sobre a influência de Jair Bolsonaro nas eleições, Moro evitou criticar o atual presidente. “Não tenho uma avaliação sobre isso, não é o momento de fazer esse tipo de avalição, mas de escolher bons candidatos na urna. A eleição aqui não é nacional, é local, estamos pensando em interesses locais. Nem tudo se resume a governo federal e presidente da República”, disse.

.
.
.
IG
Compartilhe  

últimas notícias