Diário de São Paulo
Siga-nos

Semifinais do CBLOL 2021: jogos e como assistir

As semifinais do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021 são disputadas neste fim de semana, dias 21 e 22 de agosto. A paiN

cblol
cblol

Redação Publicado em 21/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h50


As semifinais do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021 são disputadas neste fim de semana, dias 21 e 22 de agosto. A paiN Gaming e a Rensga se enfrentam no sábado; a Vorax e a RED Canids duelam no domingo – os jogos começam sempre às 13h (horário de Brasília), na melhor de três partidas (MD3). O SporTV 3 e o SporTV 2 fazem a transmissão ao vivo das partidas, respectivamente, bem como os canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e Nimo.

Os quatro times estão na briga pelo título do CBLOL e também pela classificação para o Worlds 2021, o Mundial de LoL, que será realizado na China. Somente o campeão brasileiro conquista a vaga no campeonato internacional, cuja única data confirmada até o momento é a da final, no dia 6 de novembro, em Shenzhen.

PaiN x Rensga

paiN e Rensga fazem primeira semifinal do 2º split do CBLOL 2021 — Foto: Bruno Alvares/Riot Games; Divulgação/Rensga

paiN e Rensga fazem primeira semifinal do 2º split do CBLOL 2021 — Foto: Bruno Alvares/Riot Games; Divulgação/Rensga

Atual campeã do CBLOL e líder da fase regular com 14 vitórias em 18 jogos, a paiN Gaming chega para o confronto depois de três semanas desde a última partida. Isso porque, como uma das duas primeiras colocadas, a equipe não precisou disputar as quartas de final. Apesar do grande favoritismo dos Tradicionais, a Rensga promete páreo duro, uma vez que vem no embalo de vitória importante sobre a LOUD na abertura dos playoffs, há duas semanas. Um leve contratempo é que o time goiano terá um banimento a menos no primeiro jogo contra a paiN, por ter mostrado Akshan no draft contra a LOUD.

Vorax x RED Canids

Vorax Liberty e RED Canids se enfrentam na semifinal do CBLOL 2021 — Foto: Viviane "Vivs"/Vorax; Divulgação/RED Canids

Vorax Liberty e RED Canids se enfrentam na semifinal do CBLOL 2021 — Foto: Viviane “Vivs”/Vorax; Divulgação/RED Canids

A Vorax também ficou fora de ação por três semanas, tendo sido a segunda colocada na fase regular, com 12 vitórias em 18 jogos. Atual vice-campeã do CBLOL, a equipe inicia a caminhada nos playoffs dessa vez de olho em levantar o troféu no fim. E aposta na consistência para chegar lá. A RED Canids se mostra disposta a atrapalhar e ela mesma sonha com o título, depois de surpreender o Flamengo nas quartas de final. A Matilha vem numa crescente e espera levar a melhor na revanche – na etapa anterior, a Vorax ganhou a semifinal por 3 a 1.

Como assistir

Os seguintes canais fazem a transmissão ao vivo das semifinais do 2º Split do CBLOL 2021:

  • SporTV 3 – paiN x Rensga, no sábado, às 13h (horário de Brasília)
  • SporTV 2 – Vorax x RED Canids, no domingo, às 13h (horário de Brasília)
  • CBLOL no YouTube
  • CBLOL na Twitch
  • CBLOL na Nimo TV

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias