Diário de São Paulo
Siga-nos

Semana do Bebê orienta famílias com várias atividades em Votuporanga

Votuporanga (SP) recebe nesta semana a 8ª edição da Semana do Bebê, com uma programação voltada para famílias com crianças de 0 a 3 anos e grávidas. O evento

Semana do Bebê orienta famílias com várias atividades em Votuporanga
Semana do Bebê orienta famílias com várias atividades em Votuporanga

Redação Publicado em 27/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h56


Votuporanga (SP) recebe nesta semana a 8ª edição da Semana do Bebê, com uma programação voltada para famílias com crianças de 0 a 3 anos e grávidas. O evento vai desta segunda-feira (27) até sexta-feira (31).

As atividades serão promovidas em diversos pontos da cidade e em horários variados. Para conferir a programação completa.

Dentre as ações previstas estão a aplicação da técnica de massagem para bebês, orientação familiar, brinquedos e brincadeiras, carreata, confecção de brinquedos de sucata, contação de histórias e atendimento à comunidade sobre espaços lúdicos.

Além de orientações sobre parto humanizado, assistência da doula e aleitamento materno; a importância do desenvolvimento pleno de 0 a 3 anos; importância da higienização bucal e escovação de 0 a 3 anos; síndrome mão, pé, boca; absorção de vitaminas pelo organismo e administração correta de medicamentos e desenvolvimento normal da fala e linguagem.

Compartilhe  

últimas notícias