Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Semana 2 da NFL tem Brady voando, Henry absurdo e Lamar mágico

Publicado

em

Semana 2 da NFL tem Brady voando, Henry absurdo e Lamar mágico

Segundo domingo repleto de jogos da liga de futebol americano viu muitos atletas se machucarem, mas também vários jogos espetaculares acontecendo em campo

O segundo domingo de temporada regular da NFL chegou ao fim e deu calafrios a muito torcedores. Em meio a um festival de lesões, só entre os quarterbacks, por exemplo, seis precisaram de atendimento. Porém, também tivemos muitos lances espetaculares e jogaços decididos no fim.

A boa notícia é que dos seis quarterbacks que foram atendidos (Baker Mayfield, Tua Tagovailoa, Andy Dalton, Tyrod Taylor, Carson Wentz e Derek Carr), a maior parte ou voltou para o jogo ou não teve lesão grave constatada após exames. Apenas Dalton teve constatada uma ruptura de ligamento cruzado e deve perder o resto da temporada. Tyrod Taylor teve lesão muscular e Tagovailoa uma pancada nas costelas.

Confira abaixo todos os touchdowns anotados nos jogos dos dos primeiros horários de domingo:

Vovô tá on!

 

Tom Brady (12) comemora touchdown de Mike Evans — Foto: Cliff Welch/Icon Sportswire via Getty Images

Tom Brady (12) comemora touchdown de Mike Evans — Foto: Cliff Welch/Icon Sportswire via Getty Images

E que tal o começo de temporada de Tom Brady?! Depois de passar para quatro touchdowns na vitória sobre o Dallas Cowboys, na semana 1, o atual MVP do Super Bowl anotou mais cinco em uma vitória absolutamente dominante do Tampa Bay Buccaneers sobre o Atlanta Falcons por 48 x 25.

Avatar em ação

 

Dizer aqui que Derrick Henry é sobrehumano não chega a ser uma novidade, mas é um fato. Nesta semana 2, o Avatar voltou a dar seu show particular. O camisa 22 teve 237 jardas totais e três touchdowns contra o Seattle Seahawks, um deles de 60 jardas.

Com o running back inspirado, o Tennesse Titans venceu por 33 x 30 na prorrogação, a primeira do time de Nashville na temporada, empatando na liderança da divisão sul da Conferência Americana (AFC).

O ilusionista Lamar Jackson

 

Quem também fez miséria da defesa adversária foi Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens. Passando e correndo muito bem, o camisa 8 superou um começo ruim e foi buscar uma virada eletrizante contra ninguém menos que o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes: 36 x 35 para os Ravens.

Lamar Jackson — Foto: Rob Carr/Getty Images

Lamar Jackson — Foto: Rob Carr/Getty Images

Lamar teve 239 jards aéreas, 107 terrestres, 3 touchdowns totais e 2 interceptações. Na última pontuação, entrou na endzone com direito a cambalhota para garantir a virada do time da casa.

Calouros em apuros

 

Cinco quarterbacks foram escolhidos na primeira rodada do draft de 2021 e chegaram à NFL sob forte expectativa. Porém, o começo dos calouros mostra que a NFL não é nada fácil. Trevor Lawrence, escolhido na primeira posição geral pelos Jaguars, já acumula 5 interceptações na temporada, duas delas na semana 2 na derrota para os Broncos por 23 x 13.

E o que dizer de Zach Wilson… escolhido logo atrás de Lawrence, o jovem camisa 2 do New York Jets lançou QUATRO interceptações contra o New England Patriots. A equipe nova-iorquina, obviamente, foi derrotada por 25 x 06 pelo adversário, que também é comandado pelo QB calouro, o único a ter uma vitória como titular até aqui.

Depois de começar a partida no banco, o também novato Justin Fields precisou jogar após lesão no joelho de Andy Dalton e adivinhem… também foi interceptado. Apesar do erro, o Chicago Bears venceu o Cincinnati Bengals por 20 x 17.

Pesadelo dos Vikings

 

Se tem uma posição que o torcedor do Minnesota Vikings certamente tem pesadelos é a de kicker. Em um jogaço cheio de virada, Kirk Cousins posicionou Greg Joseph para um field goal de 37 jardas a 4 segundos do fim que garantiria a vitória, mas o camisa 1 fez isso aqui:

Com o erro, os Vikings perderam para os Cardinals por 34 x 33 e ficam com duas derrotas em dois jogos, empatados na última posição da divisão norte da Conferência Nacional (NFC).

Todos os resultados deste domingo da Semana 2 da NFL

 

New England Patriots 25 x 06 New York Jets
Denver Broncos 23 x 13 Jacksonville Jaguars
Buffalo Bills 35 x 00 Miami Dolphins
San Francisco 49ers 17 x 11 Philadelphia Eagles
Los Angeles Rams 27 x 24 Indianapolis Colts
Las Vegas Raiders 26 x 17 Pittsburgh Steelers
Cincinnati Bengals 17 x 20 Chicago Bears
Houston Texans 21 x 31 Cleveland Browns
New Orleans Saints 07 x 26 Carolina Panthers
Minnesota Vikings 33 x 34 Arizona Cardinals
Atlanta Falcons 25 x 48 Tampa Bay Buccaneers
Tennessee Titans 33 x 30 Seattle Seahawks
Dallas Cowboys 20 x 17 Los Angeles Chargers
Kansas City Chiefs 35 x 36 Baltimore Ravens

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas