Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Sem vencer há quase um mês, Palmeiras pode perder posição no G-4 nesta quarta-feira

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Se o Fortaleza vencer seu jogo na rodada, Verdão deixa o grupo dos quatro primeiros

O Palmeiras vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 com o Bahia, na última terça-feira, na Fonte Nova, pela 26ª rodada, aumentou a fase ruim do Verdão na competição.

A última vitória do Verdão na temporada foi no dia 18 de setembro, contra a lanterna Chapecoense, fora de casa. Desde então foram quatro empates (incluindo os dois contra o Atlético-MG que classificaram o time para a final da Libertadores) e três derrotas.

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Assim, o Verdão completará praticamente um mês inteiro sem vencer nenhum jogo, já que volta a campo no domingo, dia 17, contra o Internacional, às 16h, no Allianz Parque.

O péssimo momento que a equipe atravessa não só praticamente acabou com as chances de título no Brasileirão, mas agora também ameaça a vaga no G-4, que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2022.

Com 40 pontos, o Palmeiras pode ser ultrapassado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, caso o Tricolor Cearense, que tem 39, vença o Grêmio, em casa.

O duelo com o Inter, no domingo, no Allianz Parque, será um duelo direto pelas primeiras posições no Brasileirão. Com 36 pontos, o clube gaúcho recebe o América-MG nesta quinta-feira, no Beira-Rio, e pode encostar no Palmeiras.

A final da Libertadores contra o Flamengo está marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Se vencer, o Verdão garante vaga direta na próxima edição. Se perder, precisará do atalho pelo Brasileirão.

A Voz da Torcida – Leandro Bocca: “Queria só acordar na final da Libertadores”

.

 

.

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas