Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem Soteldo, Santos pede liberação de Kaio Jorge da seleção sub-20

O Santos fez uma nova solicitação à CBF para não perder Kaio Jorge para a seleção brasileira sub-20. Depois de conseguir adiar a convocação do atacante para

Sem Soteldo
Sem Soteldo

Redação Publicado em 11/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h39


Atacante se apresentaria nesta quinta-feira para período de treinos, mas deve ficar com o Peixe por causa do problema com camisa 10

O Santos fez uma nova solicitação à CBF para não perder Kaio Jorge para a seleção brasileira sub-20. Depois de conseguir adiar a convocação do atacante para esta quinta-feira, o Peixe, por causa da ausência de Soteldo, com Covid-19, quer segurar o centroavante, autor do gol alvinegro no empate por 1 a 1 com o Grêmio, quarta, em Porto Alegre, pela Libertadores.

O presidente Orlando Rollo já havia conseguido adiar a apresentação, que estava prevista para o dia 7. Agora, Kaio Jorge deve ficar fora de todo o período de treinos da seleção brasileira sub-20 e entrar em campo pelo Santos contra o Flamengo, no fim de semana.

Kaio Jorge em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Kaio Jorge em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Se o Santos não conseguir a liberação, Kaio Jorge precisará se apresentar ainda nesta quinta, mas voltará para o segundo jogo das quartas de final, contra o Grêmio, dia 12. A diretoria do Peixe aguarda um sinal positivo da CBF para não perder seu centroavante.

O pedido foi feito por causa do teste positivo de Covid-19 do atacante Soteldo. O camisa 10 ficou fora da partida contra o Grêmio depois de um exame realizado já em Porto Alegre, porque tinha sintomas da doença. Agora, perderá os dois próximos duelos do Santos.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias