Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem risco do exterior, São Paulo enfrenta concorrência interna por Willian Arão

Na semana passada, o São Paulo abriu negociações com o Flamengo para contratar Willian Arão. Mas, como o clube carioca teria eleição para presidente no último

Sem risco do exterior, São Paulo enfrenta concorrência interna por Willian Arão
Sem risco do exterior, São Paulo enfrenta concorrência interna por Willian Arão

Redação Publicado em 11/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h22


Volante não tem propostas de fora do país, mas alguns times da Série A também fizeram sondagens

Na semana passada, o São Paulo abriu negociações com o Flamengo para contratar Willian Arão. Mas, como o clube carioca teria eleição para presidente no último sábado (Ronaldo Landim foi o escolhido pela maioria), o Tricolor deixou para retomar o assunto neste semana.

Muito embora o volante tivesse como prioridade a possibilidade de jogar fora do país, a ausência de propostas do exterior até o momento abriu o mercado nacional. Além do São Paulo, outros clubes da Série A procuraram o Flamengo para sondar a situação de Willian Arão.

O volante, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, está em férias nos Estados Unidos e aguarda que seus empresários repassem as informações sobre as possibilidades.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Arão é um desejo do presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A comissão técnica aprova a contratação.

Apesar da concorrência, o São Paulo mantém firme a intenção de contratar Willian Arão. Entenda aqui por qual motivo o Tricolor entende ser necessária a contratação do volante.

Nos próximos dias, a nova diretoria do Flamengo deve ouvir os interessados em Willian Arão e dar sequência à decisão sobre o futuro do atleta, que pode não seguir no clube.

Compartilhe  

últimas notícias