Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem perceber, banhista fica lado a lado com tubarão-martelo de 3 metros; assista

Imagens impressionantes de um encontro assustador foram captadas por um drona em uma praia da cidade de Miami, no estado norte-americano da Flórida, na última

Sem perceber, banhista fica lado a lado com tubarão-martelo de 3 metros; assista
Sem perceber, banhista fica lado a lado com tubarão-martelo de 3 metros; assista

Redação Publicado em 23/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h37


Alheio ao risco, homem chega a sinalizar positivamente para a câmera enquanto é circundado pelo animal

Imagens impressionantes de um encontro assustador foram captadas por um drona em uma praia da cidade de Miami, no estado norte-americano da Flórida, na última semana: um tubarão-martelo de 3 metros foi flagrado enquanto circundava um desavisado banhista, que chega a sinalizar para a câmera quando percebe que está sendo filmado.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Jason McIntosh, fotógrafo de drones e responsável pela tensa filmagem, disse que buscava animais selvagens nas águas claras da região quando percebeu a aproximação do tubarão .

“Eu estava pilotando o drone para tirar algumas fotos porque já tinha visto tubarões-martelo por ali. Porém, não pude acreditar quando vi o cara flutuando logo acima de um dos animais. Infelizmente, não tive como avisá-lo do perigo que corria”, afirmou McIntosh.

No final do vídeo, compartilhado pelo fotógrafo nas redes sociais, é possível ver o momento em que o tubarão acaba perdendo o interesse e se afasta do banhista, que não chega a perceber a presença do animal ou o risco que correu.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias