Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem máscara, centenas de jovens se aglomeram em festa no litoral paulista; veja

Uma festa realizada em São Vicente, no litoral paulista, aglomerou centenas de jovens durante a pandemia do novo coronavírus . Nas imagens que circularam da

Sem máscara, centenas de jovens se aglomeram em festa no litoral paulista; veja
Sem máscara, centenas de jovens se aglomeram em festa no litoral paulista; veja

Redação Publicado em 15/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h19


Evento aconteceu em São Vicente e as imagens foram compartilhadas por uma das atrações da noite nas redes sociais

Uma festa realizada em São Vicente, no litoral paulista, aglomerou centenas de jovens durante a pandemia do novo coronavírus . Nas imagens que circularam da festa, ninguém é visto de máscara. A Polícia Militar foi acionada para dispersar a aglomeração na saída do evento, que aconteceu em uma casa noturna.

O espaço do evento estava lotado e imagens do evento foram compartilhados nas redes sociais das atrações do evento.

O MC Paulin da Capital se apresentou e fez postagens. De acordo com informações do G1, a assessoria de imprensa do artista informou que ele não vai se posicionar sobre a festa com aglomeração .

A realização de eventos sociais em locais privados foi liberado pela Prefeitura de São Vicente , mas com restrições, como a utilização de até 40% da capacidade do local e distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas. O uso obrigatório de máscara também está entre as normas.

Pontos de tumulto se formaram dentro e fora do local, com filas para comprar ingressos na área externa e desentendimentos no ambiente interno.

A ocorrência será comunicada pela PM ao Ministério Público por meio de um relatório a respeito de inconsistências administrativas, uma vez que a prefeitura local deveria realizar fiscalização.

Assista:

.
.
.
iG
Compartilhe  

últimas notícias