Destaque
Sem Luciano, Brenner iguala maior jejum de gols desde que virou titular do São Paulo

Jogador já não marca há quatro partidas, mesmo tempo de ausência do companheiro de ataque
Esse é o maior jejum do artilheiro são-paulino na temporada desde que ele se tornou titular absoluto da equipe comandada por Fernando Diniz, em outubro de 2020. A última vez em que passou quatro partidas sem marcar foi em novembro.
No último domingo, no empate com o Athletico, fora de casa, Brenner teve poucas oportunidades e novamente não marcou. Aliás, no período em que ele não teve Luciano ao seu lado, as aparições do garoto de 21 anos têm sido mais discretas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/p/8/BcwBi4TwyVq6QNSEOQXA/50845761178-151550f34b-o.jpg?resize=648%2C422&ssl=1)
Brenner, do São Paulo, em jogo contra o Athletico — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Contra o time paranaense, por exemplo, foram apenas duas finalizações do atacante. Para comparar, a última partida em que Luciano e Brenner estiveram juntos no Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, Brenner realizou quatro finalizações e fez dois gols.
– Com a saída do Luciano, na hora que você desfez a dupla de ataque, o São Paulo não conseguiu encontrar um jeito de jogar – analisou o comentarista Caio Ribeiro após o jogo.
O técnico Fernando Diniz vive a expectativa de contar com Luciano para o próximo confronto, diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– A gente está tentando fazer com que ele jogue, todo jogo estamos tentando. Na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando, mas não sabemos ainda. Vamos trabalhar em cima disso, não é uma certeza, mas tem possibilidade – disse o treinador.
Veja os gols de Brenner na temporada:
Juntos, Brenner e Luciano já marcaram 37 gols na temporada e se tornaram a dupla sensação do Brasileirão. Desde que passaram a jogar juntos, o São Paulo despontou na liderança do torneiro e abriu sete pontos de vantagem.
Em 2021, eles não atuaram juntos ainda, e o São Paulo também não conseguiu vencer. São duas derrotas e um empate até aqui no ano.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
saúde22 horas atrás
Governo do estado de SP anuncia fase vermelha da quarentena a partir de sábado
-
Marcus Vinicius de Freitas23 horas atrás
Marcus Vinicius de Freitas: Os desafios globais da humanidade
-
Esportes23 horas atrás
Em busca de valorização, São Paulo terá espaços de publicidade em branco no uniforme
-
saúde18 horas atrás
Governo decide comprar vacinas contra a Covid-19 dos laboratórios Pfizer e Janssen
-
Esportes19 horas atrás
Free Fire: Globo Esporte visita mansão do Fluxo, time de Cerol e Nobru
-
Política20 horas atrás
Relator propõe 6 meses de suspensão ao deputado Fernando Cury por importunação sexual contra a colega Isa Penna na ALESP
-
Tecnologia16 horas atrás
Mi 11: o celular Xiaomi que vendeu 1 milhão de unidades em 21 dias
-
Economia3 horas atrás
Governo adia para dia 31 reinício de bloqueio e suspensão de benefício