Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Sem João Victor, Sylvinho estuda escalar Xavier como zagueiro do Corinthians contra o Internacional

Publicado

em

Sem João Victor, Sylvinho estuda escalar Xavier como zagueiro do Corinthians contra o Internacional

Volante tem treinado mais recuado e preservaria Gil do lado esquerdo da defesa alvinegra

Depois de quase quatro meses, o volante Xavier pode voltar a ser titular do Corinthians. Porém, a chance pode vir fora do “habitat natural” dele, na zaga.

Sem poder contar com João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sylvinho estuda escalar Xavier como titular da defesa do Corinthians ao lado de Gil.

Xavier vem treinando nessa função há mais de dois meses. Mesmo assim, nas últimas vezes em que entrou na equipe foi escalado como volante.

Xavier pode voltar a ganhar chance como titular do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Xavier pode voltar a ganhar chance como titular do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O outro zagueiro disponível no elenco corintiano é Raul Gustavo. Porém, como o jovem é canhoto, a entrada dele faria com que Gil fosse deslocado para o lado direito da zaga.

Sylvinho prefere Gil atuando pela esquerda e não gostaria de mexer na estrutura da defesa, por isso pensa em utilizar Xavier no domingo, contra o Inter, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A decisão será tomada nos próximos dias. Nesta quarta-feira, os titulares corintianos devem ir a campo (algo que não aconteceu na terça), e o comandante alvinegro pode começar a esboçar a escalação.

A última vez que Xavier foi titular do Timão foi no dia 27 de junho, no empate com o Fluminense. Desde então, ele entrou em outras oito partidas.

João Victor não era desfalque desde a estreia no Brasileirão, contra o Atlético-GO. Naquela ocasião, Sylvinho optou por formar dupla de zaga com Raul Gustavo e Gil.

Se por um lado perde um titular importante, por outro o Corinthians também ganha um reforço de peso na defesa: Fagner voltará a ser titular depois de cumprir suspensão no clássico contra o São Paulo.

O Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão com 40 pontos, um a mais do que o Inter.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas