Siga nossa Redes

Sem categoria

Sem crime – Molina diz que presidente não cometeu crime ao gravar áudios do condomínio

Redação

Publicado

em

Sem crime - Molina diz que presidente não cometeu crime ao gravar áudios do condomínio

 

Perito não vê maldade em Bolsonaro ao pegar áudios em condomínio sem ordem judicial.

“O que o Bolsonaro fez é o que qualquer condômino faz.Vai lá e pega dados. Não precisa de ordem judicial para fazer isso”. A declaração é do perito Ricardo Molina, um dos mais respeitados do País,  em entrevista ao Diário, sobre o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter copiado os áudios das conversas por interfone entre a portaria e sua casa, no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de janeiro.

Depois que Bolsonaro admitiu, sábado (2), ter copiado os áudios, partidos de oposição se mobilizaram para preparar denúncia por suposto crime de obstrução da Justiça. Para Ricardo Molina, o presidente não cometeu crime ao fazer a cópia e nem teria comprometido qualquer prova. “De forma alguma, ele deve ter ido lá (na portaria) e copiado. Só isso”, disse o perito.

Na avaliação de Molina, o presidente não adulterou nada. “Se houve alguma coisa, é fácil saber através de uma perícia”. Sobre a possível obstrução da Justiça, o perito disse: “não houve obstrução. Esse pessoal tá querendo achar chifre chifre na cabeça de burro”.

 

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

Publicidade

mais lidas