Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem contrato, Guerra se despede do Palmeiras com mensagem em rede social: “Obrigado”

Agora sem contrato, o meia Alejandro Guerra fez um post em uma rede social neste sábado se despedindo do Palmeiras. O vínculo do venezuelano com o Verdão se

Guerra se despede do Palmeiras
Guerra se despede do Palmeiras

Redação Publicado em 02/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h08


Contrato do meia venezuelano com o Verdão se encerrou no fim de dezembro

Agora sem contrato, o meia Alejandro Guerra fez um post em uma rede social neste sábado se despedindo do Palmeiras. O vínculo do venezuelano com o Verdão se encerrou no fim de 2020.

– Obrigado, Palmeiras, por tudo – escreveu o jogador.

Eleito melhor jogador da Libertadores de 2016, quando foi campeão com o Atletico Nacional, Guerra chegou ao Verdão em janeiro de 2017.

O meia custou cerca de US$ 3,7 milhões (aproximadamente R$ 11,7 milhões na época) e foi contratado com investimento da Crefisa. O Palmeiras agora terá de pagar o valor para a instituição financeira, com a correção de juros, em até dois anos.

Depois de ter bom início, com sequência no time titular, Guerra perdeu espaço na temporada de 2018, mas fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro. Em 2019, foi emprestado ao Bahia e teve seu vínculo com o Verdão prorrogado até o fim de 2020.

Nesta temporada, porém, o meia não foi reintegrado ao elenco profissional e trabalhou em horários alternativos na Academia de Futebol até o fim de seu contrato.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias