Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Sem calendário, atletas do sub-23 do Santos podem reforçar o time profissional

Publicado

em

Sem calendário, atletas do sub-23 do Santos podem reforçar o time profissional

São os casos de jogadores como Derick, Lacava e Ivonei

A derrota para o São Bernardo por 1 a 0, na última terça-feira, na Vila Belmiro, encerrou a partipação do time sub-23 do Santos na Copa Paulista. A eliminação deu fim, também, ao calendário de competições da categoria nesta temporada.

Sem jogos até 2022, os comandados de Pablo Fernandez seguirão treinando no CT Rei Pelé. Porém, de acordo com o clube, os jogadores estão à disposição para serem utilizados tanto em outros times de base quanto nos profissionais do Alvinegro.

Parte deles integra ou integrou em algum momento da temporada o time profissional. São os casos de Derick, Jhonnathan, Paulo Mazoti, Renyer, Diógenes e Ivonei.

Matías Lacava, Augusto Galván, Ed Carlos, Lucas Pires e Luiz Henrique, contratados nesta temporada, também estavam na equipe que disputou a Copa Paulista e podem ser utilizados por Fábio Carille. Luiz Henrique, inclusive, entrou em campo nos minutos finais do duelo contra o Sport, no último domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matías Lacava já treinou com os profissionais do Santos na última semana — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Matías Lacava já treinou com os profissionais do Santos na última semana — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além disso, há jogadores que podem reforçar a equipe sub-20, treinada por Thiago Macedo, que é auxiliar do time sub-23. No total, 24 jogadores inscritos na Copa Paulista poderiam entrar no sub-20 para se manter em atividade.

São os casos de Lacava, Derick, Ed Carlos, Jhonnathan, Zabala, Lucas Pires e Renyer, por exemplo. Outros atletas como Rwan e Brayan, que também estavam na lista de atletas inscritos na Copa Paulista, já fazem parte do elenco sub-20.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas