Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem brisas

A prisão de Laurence Casagrande Lourenço, presidente da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), efetuada pela Polícia Federal, ontem, em São Paulo, causou

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 22/06/2018, às 00h00 - Atualizado em 26/06/2018, às 17h12


A prisão de Laurence Casagrande Lourenço, presidente da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), efetuada pela Polícia Federal, ontem, em São Paulo, causou espanto na região, pois ele é natural de Votuporanga, onde seu pai ainda mora.

O turbilhão em que está metido o homem das brisas suaves, segundo o Ministério Público envolve pelo menos R$600 milhões. Este valor, dizem os investigadores e fruto da onda de superfaturamento em diversas etapas e regiões do Rodoanel. Para espanto ainda maior, o votuporanguense é apontado com alvo principal da operação pedra no caminho.

A fisgada que o Ministério Público e a Polícia Federal deram mostrou que no ninho tucano também tem peixe grande. Laurence é apaniguado há 17 anos. Já passou por lugares importantes como a Secretaria da Segurança e Dersa e outros. O que a sociedade espera é que os R$600 milhões, devidamente corrigidos, claro, voltem aos cofres públicos.

Compartilhe  

últimas notícias