Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Sem Bolsonaro, França, Argentina, Reino Unido, Chile reconhecem vitória de Biden

Publicado

em

Sem Bolsonaro, França, Argentina, Reino Unido, Chile reconhecem vitória de Biden

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, também se manifestou e fez um aceno à amizade entre os países

Diversos chefes de governo, tanto de esquerda quanto de direita , publicaram neste sábado (7) mensagens nas redes sociais parabenizando o  democrata Joe Biden pela vitória na eleição americana.

O presidente da França, Emmanuel Macron (foto), escreveu: “Os americanos escolheram o seu presidente. Parabéns a Joe Biden e Kamala Harris. Temos muito a fazer para superar os desafios atuais. Vamos trabalhar juntos ”.

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, publicou a seguinte mensagem: “Parabéns a Joe Biden, próximo presidente dos Estados Unidos, e a Kamala Harris, que será a primeira vice-presidente mulher desse país ”.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, divulgou um comunicado. “Parabéns a Joe Biden nesta eleição como presidente dos Estados Unidos e a Kamala Harris por sua conquista histórica. Os Estados Unidos são nosso mais importante aliado e eu espero trabalhar com eles em nossas prioridades compartilhadas , da mudança climática até comércio e segurança”, escreveu o primeiro-ministro.

No Chile, o presidente Sebastián Piñera falou: “Parabéns, Joe Biden, próximo presidente dos Estados Unidos, e Kamala Harris, por sua vitória nas eleições. Chile e Estados Unidos compartilham valores como a liberdade, a defesa dos direitos humanos e desafios como a paz e a proteção do meio ambiente ”.

O presidente da Organização dos Estados Americanos (OEA), o uruguaio Luis Almagro, também se manifestou: “Parabéns a
Joe Biden e Kamala Harris. Esperamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com os Estados Unidos nas áreas de democracia, direitos humanos, desenvolvimento e segurança no Hemisfério”.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas