Diário de São Paulo
Siga-nos

Seleções de vôlei chegam ao Japão para Olimpíadas de Tóquio

As seleções de vôlei desembarcaram na tarde desta quarta-feira (horário de Brasília) no Japão para as Olimpíadas de Tóquio. As equipes, que deixaram o Brasil

VOLEI
VOLEI

Redação Publicado em 14/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h15


Equipes desembarcam em Haneda e seguem para bases de treinamento antes dos Jogos

As seleções de vôlei desembarcaram na tarde desta quarta-feira (horário de Brasília) no Japão para as Olimpíadas de Tóquio. As equipes, que deixaram o Brasil na última segunda, chegaram juntos ao aeroporto de Haneda. Os times, porém, seguirão para bases separadas.

A seleção feminina, de José Roberto Guimarães, segue para Sagamihara, onde ficará baseada até a ida para Vila Olímpica. A equipe masculina, por sua vez, ficará hospedada em Ota.

Técnico da seleção masculina, Renan Dal Zotto viajou antes da equipe por recomendação médica. O treinador embarcou no domingo ao lado do médico Felipe Malzac. Os dois passaram uma noite em Frankfurt antes de encontrar o restante da delegação.

Seleções de vôlei chegaram a Tóquio na tarde desta quarta — Foto: Reprodução

Seleções de vôlei chegaram a Tóquio na tarde desta quarta — Foto: Reprodução

A seleção masculina está no grupo B, ao lado de Argentina, Estados Unidos, França, Rússia e Tunísia. A estreia é no dia 24, contra a seleção africana.

A equipe de José Roberto Guimarães está no grupo A e fará a estreia no dia 25, contra a Coreia do Sul. A equipe ainda encara República Dominicana, Japão, Sérvia e Quênia na fase de classificação.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias