Diário de São Paulo
Siga-nos

Seleção de basquete dos EUA cancela amistoso por questões sanitárias

A seleção de basquete masculino dos Estados Unidos cancelou o amistoso contra a Austrália, marcado para esta sexta-feira em Las Vegas. O cancelamento se dá

BASQUETE
BASQUETE

Redação Publicado em 16/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h10


Após o corte de Bradley Beal e o afastamento de Jerami Grant, ambos colocados em protocolo de Covid, time desiste de enfrentar a Austrália nesta sexta-feira em Las Vegas

A seleção de basquete masculino dos Estados Unidos cancelou o amistoso contra a Austrália, marcado para esta sexta-feira em Las Vegas. O cancelamento se dá por razões sanitárias. Nos últimos dias, os jogadores Bradley Beal e Jerami Grant foram colocados em protocolo de Covid-19. Beal foi cortado e Grant afastado. Até agora, não se sabe se os dois testaram positivo ou se tiveram contato com pessoas infectadas.

Já o último amistoso preparatório para Tóquio, no domingo, contra a Espanha, está mantido. Depois de jogar contra os espanhóis, a seleção americana embarca para o Japão com dúvidas no elenco. A estreia na Olimpíada será no dia 25 contra a França.

Até o momento, Tobias Harris é o favorito para substituir Bradley Beal. O atleta do Philadelphia 76ers já recebeu contato da comissão técnica e retornará de uma viagem de férias neste sábado.

Além do problema na seleção olímpica, três atletas do USA Select Team, equipe de jovens atletas que treinam junto com a seleção principal, também entraram em quarentena. Foram eles: PJ Washington, Immanuel Quickley e Miles Bridges.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias