Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Seleção brasileira encerra sua passagem pela Paraíba, e Marta agradece: “Nos sentimos em casa”

Publicado

em

Seleção brasileira encerra sua passagem pela Paraíba, e Marta agradece: "Nos sentimos em casa"

Capitã e camisa 10 do Brasil, atacante agradeceu, após a goleada por 4 a 1 contra a Argentina, o carinho do povo paraibano e afirmou que deseja retornar ao estado em breve

A seleção brasileira de futebol feminino encerrou, na segunda-feira, a sua série de amistosos contra a Argentina com uma sonora goleada por 4 a 1 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na primeira partida contra as adversárias, na última sexta-feira, a Seleção já havia vencido as hermanas, mas por 3 a 1, no Amigão, em Campina Grande, com direito a mais uma grande atuação do time comandado pela sueca Pia Sundhage. De acordo com capitã e camisa 10 do Brasil, o carinho recebido desde o primeiro momento da passagem pelo estado fizeram com que as jogadoras se sentissem em casa, e, graças a isso, além das vitórias contra as argentinas, as atletas levaram na bagagem o desejo de retornar em breve para mais exibições.

Marta e Debinha tiveram atuação de gala contra a Argentina, no Almeidão — Foto: Josemar Gonçalves/AGIF

Marta e Debinha tiveram atuação de gala contra a Argentina, no Almeidão — Foto: Josemar Gonçalves/AGIF

Após a ótima vitória contra as grandes rivais na segunda-feira, a Rainha Marta, autora de um golaço de falta ainda no primeiro tempo da partida, falou sobre a recepção que a delegação brasileira teve desde que chegou à Paraíba, no início da semana passada. De acordo com a camisa 10, mesmo com os atuais protocolos sanitários de prevenção ao contágio pela Covid-19, o calor transmitido pelos paraibanos nos treinamentos da equipe e no hotel onde estavam hospedadas foi um diferencial que cativou as meninas do Brasil.

— Desde o primeiro momento que chegamos aqui, sentimos, por mais que tenhamos muitos protocolos que nos impossibilita ficarmos próximos do público, um calor humano gigantesco da torcida. De pessoas acompanhando o nosso treino, no hotel em que ficamos hospedadas, enfim, só temos a agradecer à Paraíba. Espero de coração que possamos ter outras oportunidades de voltar aqui e de vivenciar essa experiência maravilhosa com o futebol feminino aqui no estado novamente — pontuou.

Marta afirmou que deseja voltar à Paraíba em breve — Foto: Reprodução / SporTV

Marta afirmou que deseja voltar à Paraíba em breve — Foto: Reprodução / SporTV

O futebol feminino na Paraíba tem ganhado força nos últimos anos. As Belas do Belo, do Botafogo-PB, são atualmente a grande referência do esporte no estado e disputaram, em 2021, a Série A2 do Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas, o Treze e o VF4, equipe do lateral-direito do Grêmio, Victor Ferraz, realizaram seletivas visando a formação de elencos de olho na disputa do Campeonato Paraibano Feminino. Em coletiva após a partida contra a Argentina, Marta, cinco vezes campeã do prêmio de melhor jogadora do mundo, torceu pelo crescimento do esporte na Paraíba e afirmou que em breve estará de volta, mas para aproveitar as belezas naturais paraibanas.

— Gostaria de dizer que saio daqui torcendo muito para que o futebol da Paraíba, o feminino, e também o masculino, possam evoluir cada vez mais e se tornar ainda maior do que já são. O torcedor pode ter certeza de que vou voltar! E pretendo voltar de férias também, pois aqui é muito lindo — comentou.

Aos 35 anos, Marta ainda sonha em representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024 — Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Aos 35 anos, Marta ainda sonha em representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024 — Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Atualmente com 35 anos e a três dos Jogos Olímpicos de Paris, a maior jogadora da história do futebol feminino brasileiro afirmou que seguirá trabalhando firme para, mais uma vez, representar o Brasil em terras francesas na busca pelo inédito ouro olímpico para a Seleção.

— Estamos trabalhando constantemente, todos os dias, para estarmos prontas para 2024. Vamos torcer para até lá estarmos bem e em condições de ajudar a nossa Seleção — finalizou.

Brasil se despede da Paraíba após duas vitórias em dois amistosos contra a Argentina — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Brasil se despede da Paraíba após duas vitórias em dois amistosos contra a Argentina — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

.

 

 

.

 

 

.

 

 

 

Globo Esporte

mais lidas