Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Seleção brasileira de futsal vence Colômbia e termina Copa América na terceira colocação

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A seleção brasileira de futsal ficou com a terceira posição da Copa América, que se encerra neste domingo em Assunção, no Paraguai. O time de Marcos Xavier, que perdeu para a Argentina na semifinal, bateu a Colômbia por 3 a 0 com gols de Ferrão, Bruno, e João Victor.

Pito e Ferrão, destaques do Brasil na Copa América — Foto: Divulgação/CBF

Pito e Ferrão, destaques do Brasil na Copa América — Foto: Divulgação/CBF

Marcos Xavier, técnico do Brasil, começou a partida com Roncáglio, Marlon, Bruno, Pito e Ferrão. Do lado colombiano, Roberto Bruno escalou J.Sanchez, Zapata, Echavarria, S.Sanchez e Angelotti como quinteto inicial.

Como na partida da fase eliminatória, os colombianos começaram fazendo marcação forte nos brasileiros. Apesar disso, Ferrão e companhia tiveram boas oportunidades de gol. Ao longo do primeiro tempo, os brasileiros passaram a dominar a posse de bola, mas o gol não saía. Ferrão abriu o placar quando faltavam pouco menos de cinco minutos do fim do primeiro tempo. Bruno aumentou a vantagem brasileiro a menos de três minutos para o fim, com passe de Ferrão. A menos de um minuto do fim, Roberto Bruno ainda pediu tempo para tentar uma jogada. A Colômbia ainda teve uma boa tentativa, mas Roncáglio fez bela defesa, e o placar ficou em 2 a 0 ao fim do primeiro tempo.

Bruno, da seleção brasileira de futsal — Foto: Thais Magalhães/CBF

Bruno, da seleção brasileira de futsal — Foto: Thais Magalhães/CBF

O segundo tempo foi mais morno, a ponto de o técnico Marquinhos Xavier pedir tempo para motivar os brasileiros. Com a desvantagem no placar, os colombianos foram para cima dos brasileiros, e o goleiro Roncáglio brilhou diversas vezes. João Victor marcou o terceiro e último gol brasileiro faltando 8:30 para o final da partida.

– Os jogadores e a comissão deram o melhor. Claro que gostaríamos de disputar a final, mas saímos de cabeça erguida. É o início de um ciclo, estamos pensando em chegar fortes para o próximo Mundial. Estamos orgulhosos deste terceiro lugar – analisou Pito.

.
.
.
GE

mais lidas